Dúvidas Frequentes (FAQ)
COMO EU FINALIZO UM PAGAMENTO?
Nós aceitamos diversos métodos de pagamento em um ambiente 100% seguro e criptografado, as opções de pagamento são :
- Todos cartões de crédito (parcelamento em até 12 vezes)
- PIX (parcela única)
COMO SABER SE O MEU PEDIDO FOI FEITO COM SUCESSO?
Assim que o pagamento for confirmado, você vai receber um e-mail confirmando a sua compra. Se você não encontrar esse e-mail confira a sua caixa de lixo eletrônico ou caixa de spam.
COMO CONFERIR AS INFORMAÇÕES DO PEDIDO?
Basta clicar no link com o número do seu pedido, no email que você recebeu quando a compra foi confirmada.
COMO ALTERAR OU CANCELAR UM PEDIDO?
Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor mande um e-mail para: sac@goldenstate.com.br até 12 horas após receber a confirmação da compra, lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio pelo nosso fornecedor nós não podemos cancelar ou alterar nada.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE O MEU PEDIDO SEJA DESPACHADO PARA O MEU ENDEREÇO?
O envio do seu produto demora entre 2 à 5 dias após o pagamento ser confirmado.
As datas podem ser atualizadas e sempre estaremos disponíveis para qualquer dúvida em nossos canais de atendimento! E-mail, Whatsapp e em nosso Instagram!
Assim que o produto for enviado você receberá um e-mail com todas as confirmações, logo após receberá também o número do código de rastreio, quando o mesmo estiver disponível.
QUANTO LEVA PARA O PRODUTO CHEGAR NO MEU ENDEREÇO?
Aqui na Loja Golden State, entendemos a importância da entrega rápida e segura dos produtos adquiridos em nosso site. Por isso, priorizamos o envio de produtos produzidos e mantidos no Brasil. Porém, alguns produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia ou Alemanha, a fim de oferecer o melhor custo-benefício aos nossos clientes. Por esta razão, a velocidade de entrega dos produtos podem ser bem diferentes.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de até 15 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, estendendo esse prazo de entrega, levando em consideração todas as fiscalizações da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Nós trabalhamos com as formas de envio mais rápidas e mais confiáveis do mercado para os casos de pedidos internacionais.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 à 5 dias dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
Se após 30 dias úteis seu pedido ainda não tiver chegado a você, basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de suporte.
COMO RASTREAR UM PEDIDO?
Assim que o seu pedido for enviado nós vamos te enviar um e-mail com todas informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a rastrear o pedido.
Com o número de rastreio em mãos, basta acessar o link de rastreio disponível em nosso site na aba de "Rastrear pedido" ou clique no link enviado ao seu e-mail!
EXISTE ALGUMA TAXA EXTRA PARA PAGAR EM PRODUTOS IMPORTADOS?
Alfândega: Em caso de aplicação de taxas alfandegárias em produtos adquiridos, o ônus do pagamento recai sobre o comprador, a ser efetuado no momento da retirada do produto na Central dos Correios. Ressalta-se que a Golden State atua como intermediadora de negócios e não possui controle direto sobre a circulação da mercadoria, portanto, não é responsável pelo pagamento dessas taxas.
O QUE EU DEVO FAZER SE NÃO GOSTAR DO PRODUTO?
Se você não estiver satisfeito(a) com o produto e quiser uma devolução ou reembolso, primeiro entre na pagina de trocas e devoluções do nosso site e veja se você se enquadra pare receber um reembolso ou devolver o produto.
Lembrando que se você se enquadrar nos itens, apenas o valor do produto será reembolsado.
O QUE VOCÊ DEVE FAZER SE RECEBER UM PRODUTO ERRADO OU DIFERENTE DO QUE VOCÊ PEDIU?
Se isso acontecer entre em contato da maneira mais clara possível, nós do time de suporte ao cliente vamos fazer de tudo para te ajudar.
Lembrando que percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.
O QUE EU DEVO FAZER SE ALGUM PRODUTO ESTIVER FALTANDO?
Por questões de logística, alguns itens serão despachados separadamente para chegar mais rápido no seu endereço. Você pode acabar recebendo um produto antes do outro, mas não se preocupe porque você vai receber todos os itens.
E se mesmo assim seu item não chegar após 30 dias úteis, entre em contato conosco através do e-mail ou Whatsapp.
O QUE EU DEVO FAZER SE RECEBER UM PRODUTO DANIFICADO?
Se o item foi danificado durante o frete, você pode receber um novo em troca.
Entre em contato com o nosso time de suporte ao consumidor para analisarmos seu caso.
Loja Golden State oferece garantia nas seguintes situações.
- Pedido se perdeu no caminho e não temos nenhuma informação com relação ao rastreio do mesmo, se esse for o caso enviaremos o seu produto novamente, para resolvermos da melhor forma possível!
- Pedido se danificou no caminho, se esse for o caso também enviaremos novamente o seu produto!
EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU REEMBOLSO?
Na maioria dos casos em 30 dias úteis será feito o reembolso na sua conta bancária ou estornado no seu cartão de crédito.
COMO DEVOLVER PRODUTOS?
Nós da Loja Golden State esperamos que você fique totalmente satisfeito(a) com sua compra.
Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré autorizada pelo nosso time de suporte.
Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado em hipótese alguma.
Nós não podemos e não vamos aceitar devolução de produtos nessas situações abaixo:
- Produto foi entregue no seu endereço, e em 7 dias não houve nenhum tipo de reclamação legítima por parte do comprador.
- O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 12 horas.
- O tamanho do produto (exemplo sapatos) não serviu em você.
(tabela de tamanhos está em todos produtos que o tamanho é necessário).
Em todos casos acima não efetuamos reembolso.
Restou alguma dúvida? Entre em contato agora mesmo!